Mad Zeppelin - Alderac Entertainment Group


Um jogo de Olivier Pauwels para 2 a 6 jogadores, a partir dos 10 anos, com a duração de 60 minutos.

No auge da Revolução Industrial, o Grande Império está prestes a efectuar a entrega de muitas caixas secretas das suas colónias. Estas caixas contêm tudo o que Imperador precisa para reforçar a sua governação do império: aço, carvão, minério, e sobretudo: ouro! Para motivos de segurança, o imperador escolheu a dedo a tripulação do Nostria, um dos zepelins blindados da frota imperial. Contudo, as nações vizinhas estão a organizar a resistência, e os traidores estão a embarcar secretamente no dirigível para contrair os planos do imperador.

O MAD Zeppelin é um jogo de cartas sobre sabotagem, uma vez que usas os teus traidores para arremessar grande parte da carga para fora do Nostria e para arruinar os planos do Imperador. O jogador que destruir a maioria da carga, é o vencedor, mas deves assegurar que subornas correctamente os guardas, em cada turno, ou as tuas possibilidades de sabotagem podem terminar na ponta de uma baioneta!

Conteúdo: 14 cartas de traidor - 100 cartas de carga de categorias diferentes - 10 cartas de jornada, usadas para marcar o curso da viagem - 3 dados especiais - 30 fichas que representam as peças de ouro.


dreamwithboardgames News
Alderac Entertainment GroupBoardGameGeek

Sem comentários: