GamesInItaly

Foi criada a GamesinItaly!

A Giochix.it e a Ghenos Games juntaram-se e criaram uma nova marca: GamesinItaly!

O objectivo desta união é unir sinergias e conhecimentos para oferecer um serviço ainda mais profissional e eficiente a clientes, distribuidores e retalhistas.

Para já vão iniciar a actividade com um catálogo de jogos em comum, para incentivar a circulação dos produtos das duas marcas em Itália e no exterior.
Mas a GamesinItaly será muito mais! Os jogos originais e traduzidos serão lançados em 2009 com a mesma marca. Mais informação será disponibilizada em breve.
A Ghenos Games foi criada em 2005. Teve uma série de produções e de sucessos, em especial jogos de tabuleiro relacionados com o desporto: Bolide, Race the Wind, Rugby World, Camper Tour e Leader 1. Recentemente conseguiram a licença oficial para editar o jogo do Giro d'Italia.
A Giochix.it é uma editora de jogos de cartas e de tabuleiros, foi criada em 2007, tendo como referência jogos de cartas como o Medievalia e Bulp! Em 2008 publicou o One More Barrel.

A dreamwithboardgames deseja toda a sorte esta nova marca, na esperança que os bons jogos relacionados com o Deporto continuem a ser produzidos.


reamwithboardgames News
GamesinItaly! Ghenos games
CatálogoGiochix.it
Leader 1 - Giro d'Italia

Sem comentários: