Balance of Power - Catalyst Game Labs


Um jogo de Brent Knudson e de Brian Knudson para 2 a 6 jogadores, a partir dos 13 anos, com a duração de 75 minutos.

Um jogo de estratégia, de influência e de guerra.
Estamos em 1815 e o mundo está virado do avesso. O Napoleão Bonaparte foi finalmente derrotado após ter quase conquistado toda a Europa, ao longo de anos de uma guerra devastadora. Agora, as grandes potências devem tratar do caos deixado para trás. Enquanto cada nação tenta ansiosamente crescer, um cuidadoso equilíbrio governamental, militar e de interesses económicos deve ser mantido.
No “BALANCE OF POWER” os jogadores criam e movem com cuidado, Reis, Generais e Banqueiros, enquanto capturam territórios e expandem os seus impérios. A matança e a estratégia de um jogador é tudo que está entre ele e a vitória final!

Este jogo vai ficar disponível durante este verão!


O “BALANCE OF POWER” traz consigo as melhores regras ao estilo alemão: simples, fáceis e rápidas de aprender e recordar. E como os jogos premiados, a profundidade da estratégia e do modo de jogar o jogo é imensa.
O “BALANCE OF POWER” incluirá um livro de regras (traduzido em mais três línguas), 6 cartas de referência, um trilho da pontuação e fichas de império, 270 peças de madeira coloridas, assim como um maravilhoso tabuleiro de jogo de qualidade.



dreamwithboardgames News
Site OficialBoardGameGeek

Sem comentários: