Castle Panic - Fireside Games


Um jogo de Justin De Witt para 1 a 6 jogadores, a partir dos 10 anos, com a duração de 60 minutos.

A floresta está cheia de monstros de toda a espécie. Eles observam e aguardam enquanto constróis o teu castelo e treinas os teus soldados, mas agora eles agruparam o seu exército e estão marchando para fora das florestas.
Será que consegues trabalhar com os teus amigos para defender o teu castelo contra a horda, ou será que os monstros vão conseguir derrubar os teus muros e destruir as preciosas torres do castelo?
Ganharás, e todos ganharão ou perderão o jogo em conjunto, mas no final, apenas um jogador será declarado o mestre assassino!

O “Castle Panic” é um jogo com uma estratégia original e cooperativo, para 1 a 6 jogadores, a partir dos 10 anos.
Os jogadores devem trabalhar em conjunto para defender o seu castelo, situado no centro do tabuleiro do jogo, dos monstros que atacam saídos da floresta, situada nas bordas do tabuleiro do jogo. Os jogadores trocam cartas, batem e massacram monstros, e planeiam estratégias em conjunto para manterem intactas as suas torres do castelo.

Os jogadores ganham ou perdem em conjunto, mas só o jogador com o maior número de pontos de vitória é declarado o mestre assassino.
Os jogadores devem balancear a sobrevivência do grupo com seu próprio desejo ganhar.


dreamwithboardgames News
Site OficialBoardGameGeek

Sem comentários: