Battles of Napoleon - Fantasy Flight Games

Um jogo de Sergio Guerri e Ugo Di Meglio para 2 jogadores, a partir dos 10 anos, com a duração de 120 minutos.

"When we are determined upon war, we should carry it on vigorously and without trifling.”
Napoleon Bonaparte

Durante vinte anos, desde 1796 até a derrota final em Waterloo em 1815, Napoleão Bonaparte e os seus generais lutaram nos campos de batalha de toda a Europa. Agora, podes recrear a excitação e o perigo das guerras Napoleónicas na tua mesa.
A Fantasy Flight Games acaba de anunciar o lançamento do jogo, já muito esperado, “Battles of Napoleon”. Um jogo de tabuleiro para dois jogadores.


O “Battles of Napoleon” é um sistema de simulação da guerra que contrapõe as forças Francesas de encontro às forças Inglesas, e este primeiro jogo da série, “The Eagle and the Lion”, inclui dez emocionantes cenários.
O sistema do “Battles of Napoleon“ é fácil aprender, mas oferece uma grande riqueza de opções estratégicas; isto dá-te um jogo rápido e desafiante ao mesmo tempo que te confronta com os mesmos problemas tácticos que os comandantes da idade Napoleónica tiveram que enfrentar. O uso bem coordenado da infantaria, cavalaria e artilharia, manobrar habilmente as tuas unidades e usar com eficácia as tuas formações, ter conhecimento dos pontos fortes e fracos das tuas tropas, é essencial para conduzir o teu exército à vitória.



dreamwithboardgames News
Mais sobre o JogoBoardGameGeek

Sem comentários: