1st International Boardgame Meeting Lisboa

Informação da organização:

"A junta de Freguesia de Santa Isabel vai organizar um encontro internacional de jogos de tabuleiro, de forma a oferecer aos habitantes da freguesia (e a todos os outros) uma forma diferente de passar umas horas no fim de semana.

Juntando diferentes gerações em torno de uma mesa com vários jogos, procuramos entreter e proporcionar algum tempo de qualidade a todos e entre todos. Os avôs podem jogar sueca ou dominó ao mesmo nível que os mais novos jogam computador ou magic - mas só com jogos de tabuleiro poderemos encontrar um ponto de equilíbrio. Jovens de escola a jogarem contra jovens de centro de dia, com todos os outros pelo meio. Num ambiente de competição saudável.

Ao proporcionar o encontro entre gerações a Junta de Freguesia procura que as relações entre os vários habitantes de Santa Isabel fiquem mais fortes e sólidas, que se conheçam e se reconheçam, criando aproximação e o espírito de inter-ajuda. Queremos aproximar avôs e netos, colegas de trabalho, amigos de curta e longa data, queremos aproximar todos. Como ignorar nos dias seguintes o pirata que nos roubou o ultimo tesouro? Ou o robot que ganhou a corrida?

Estamos certos que com este International Boardgame Meeting muitas famílias encontrarão no mínimo um jogo de tabuleiro que todos tenham gostado e que lhes permitirá, em casa, estarem juntos à mesa a jogar. Estamos certos, também, que se criarão entre estranhos alianças e amizades aparentemente improváveis que poderão perdurar por muitos anos.

É com este espírito de união e de partilha que temos o prazer de lhe trazer o International Boardgame Meeting de Lisboa. Junte uma equipa ou venha sozinho, mas não deixe de vir.

Nunca sabe o que poderá encontrar."

Entra aqui para acederes ao site oficial.


Sem comentários: