1. O período de descontos BF (Black Friday) vai decorrer do dia 25 às 00:00 horas, até ao dia 27 de Novembro 2011 às 23:59:59 horas.
2. Em cada categoria abrangida pelos descontos é assinalado o desconto praticado bem como na coluna da listagem dos produtos individuais.
3. Os descontos em cartão são implementados por um sistema de cupões (redeem code) que serão enviados após o pagamento da encomenda. Ou seja, não precisa ter um cartão, é tudo tratado electronicamente.
4. Pode descontar esses cupões do dia 28/11/2011 até dia 31/12/2011. Ou seja, não é possível usar os cupões para fazer mais compras durante o BF, só mesmo a partir da segunda-feira seguinte.
5. Por exemplo, numa compra de 100€ com desconto de 75% vai pagar 100€ e recebe um cupão no valor de 75€ para usar numa futura compra.
6. Custos de transporte e de cobrança (se aplicável) não são considerados no cálculo do crédito.
7. Durante o BF foram temporariamente desligados os descontos normais nos produtos para não haver acumulação de descontos. Esses descontos normais ficam activos no dia 28, a tempo de poderem descontar os cupões.
8. Não existe limite mínimo para ter direito aos descontos nem para usar o cupão a não ser a encomenda mínima do regulamento geral (10€)
9. Produtos já com desconto de cartão não são abrangidos pelo Black Friday (todos os produtos na directoria “Descontos”)
10. Não são aceites reservas de produtos. Os produtos têm que ser pagos no período máximo de 3 dias após a encomenda, se tal não acontecer poderemos anular a encomenda. Se o produto não tiver em stock no período do BF poderemos não aceitar a encomenda. Caso a encomenda tenha vários produtos, a falta de stock de um deles não anula a encomenda, somente anula a compra desse produto.
11. Com mais de 10.000 produtos em stock pode haver erros de stock, e pelos quais, desde já lamentamos tal situação. O cliente poderá escolher outro produto nas mesmas condições, mesmo fora do período do BL.
12. Esta promoção só é valida para encomendas do território português (Continente, para as Ilhas terá custos adicionais de transporte para encomendas acima dos 2 Kg). As encomendas internacionais não estão abrangidas nesta promoção.
13. Em caso de dúvida, use o mail: diver@diver.pt , Windows Messenger: diver@diver.pt; rui.santos@diver.pt ou rui.paulo@diver.pt ou Tel 239049610/ 611/ 612 (2ª a 6ª até 19:00h)
2. Em cada categoria abrangida pelos descontos é assinalado o desconto praticado bem como na coluna da listagem dos produtos individuais.
3. Os descontos em cartão são implementados por um sistema de cupões (redeem code) que serão enviados após o pagamento da encomenda. Ou seja, não precisa ter um cartão, é tudo tratado electronicamente.
4. Pode descontar esses cupões do dia 28/11/2011 até dia 31/12/2011. Ou seja, não é possível usar os cupões para fazer mais compras durante o BF, só mesmo a partir da segunda-feira seguinte.
5. Por exemplo, numa compra de 100€ com desconto de 75% vai pagar 100€ e recebe um cupão no valor de 75€ para usar numa futura compra.
6. Custos de transporte e de cobrança (se aplicável) não são considerados no cálculo do crédito.
7. Durante o BF foram temporariamente desligados os descontos normais nos produtos para não haver acumulação de descontos. Esses descontos normais ficam activos no dia 28, a tempo de poderem descontar os cupões.
8. Não existe limite mínimo para ter direito aos descontos nem para usar o cupão a não ser a encomenda mínima do regulamento geral (10€)
9. Produtos já com desconto de cartão não são abrangidos pelo Black Friday (todos os produtos na directoria “Descontos”)
10. Não são aceites reservas de produtos. Os produtos têm que ser pagos no período máximo de 3 dias após a encomenda, se tal não acontecer poderemos anular a encomenda. Se o produto não tiver em stock no período do BF poderemos não aceitar a encomenda. Caso a encomenda tenha vários produtos, a falta de stock de um deles não anula a encomenda, somente anula a compra desse produto.
11. Com mais de 10.000 produtos em stock pode haver erros de stock, e pelos quais, desde já lamentamos tal situação. O cliente poderá escolher outro produto nas mesmas condições, mesmo fora do período do BL.
12. Esta promoção só é valida para encomendas do território português (Continente, para as Ilhas terá custos adicionais de transporte para encomendas acima dos 2 Kg). As encomendas internacionais não estão abrangidas nesta promoção.
13. Em caso de dúvida, use o mail: diver@diver.pt , Windows Messenger: diver@diver.pt; rui.santos@diver.pt ou rui.paulo@diver.pt ou Tel 239049610/ 611/ 612 (2ª a 6ª até 19:00h)
Entrar no site Diver.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário