The Amityville Project: Phobos - MAGE Company

http://www.magecompany.com/index.htm

Sexta-Feira 12, 1964
O Sindicato é uma organização clandestina composta por cientistas dementes especializadas em atividades paranormais. Eles construíram um dispositivo capaz de remodelar a personalidade de um ser humano, fazendo dessa pessoa a sua cobaia e escrava para realizar os seus planos sombrios. As suas vítimas são os cidadãos de Amityville Asylum, que são convertidos em ratos de laboratório para as suas experiências dementes. No entanto, nem todas essas pessoas podem tolerar a potência do dispositivo e morrem instantaneamente exceto o detetive Ed Sullivan que tentou expor os planos do Sindicato e amarrara-o. 


Eles tentaram o dispositivo na sua mente, sem previsão para o que estava prestes a acontecer. A mente do detetive era muito forte para o dispositivo e em vez de reformar a mente do detetive, várias personalidades diferentes nasceram na sua mente. Quatro pessoas diferentes a partir das suas memórias transformaram-se em personalidades que agora vão tentar penetrar e remodelar a sua mente. O Sindicato pensou que poderia usar essas personagens amadas para enganar o detetive a fazer a sua vontade.


Horror, Mistério, Crime, um detetive, uma cidade fria e escura. Este é o lugar de Amityville e aqui começa o Projeto Amityville : Phobos. Um novo jogo de miniaturas rápido para 2-4 jogadores que combina estratégia e habilidades para sobreviver e dominar no Dream World! 

 
Prepara-te e enfrenta os teus piores receios no Kickstarter.



Sem comentários: