Om Nom Nom - Spieleschmiede



Todos podem ver ao mesmo tempo como as coisas funcionam entre gatos e ratos e queijo. Mas, os jogadores têm o direito de esperar mais do Om Nom Nom. Serás que consegues descobrir a estratégia dos teus adversários? Serás que pode obter a vitória, aplicando a tática certa?


No Om Nom Nom, os jogadores precisam de demonstrar que podem descobrir a cadeia alimentar, bem como os esquemas dos outros jogadores. É muito raro para um jogo familiar, sobre o tema de comer ou ser comido ser tão encantador e tático.

Neste projeto a Spieleschmiede gostaria de realizar duas expansões o jogo. Ambas as expansões encaixam perfeitamente no tema original de comer e ser comido e podem ser combinadas umas com as outras.


Como jogar Om Nom Nom
No Om Nom Nom, os jogadores esforçam-se por pegar no máximo possível de dados ou cartas dos seus oponentes... No início de cada ronda vais lançar os dados e quanto mais deles pousar numa determinada fonte de alimento, mais ele vai render. Em seguida, os jogadores indicam com suas cartas de mão, a partir de que fontes de alimentos, eles estão a planear em ajudar a si próprios.


Entra no Spieleschmiede para mais informações.

Sem comentários: