Essen 2015 - Mage Company



Está a chegar mais uma feira internacional de Essen e a MAGE Company vai estar presente pelo quinto ano, no Hall 3 - Booth P103, com novos títulos e expansões. Quatro dias completos de jogos e emoções!

Novidades:
Raid & Trade é um jogo apocalíptico de negociação e gestão de recursos para 3-5 jogadores. A partir das cinzas de uma devastadora terceira guerra mundial, poucas, mas preciosas cidades douradas surgem oferecendo a esperança à aqueles que lutam por sobreviver nas terras desertas. Em cada turno, os jogadores podem gastar pontos de ação para fazer várias ações, tais como, mover-se pela cidade, invadir edifícios, atacar outros jogadores, e muito mais. Cada jogador tem uma habilidade específica - mecânico, comerciante, eletricista, guarda-costas e médico - e tem os seus próprios itens exclusivos para a construção; esses itens podem ser negociados contra outros itens ou recursos.
O jogo será publicado em espanhol e em francês por Edge Entretenimento, e em alemão pela Spieleschmiede.
Res Publica: 2230AD regressa com uma versão revista sob um tema diferente. Em Res Publica: 2230AD, os jogadores viajam ao futuro, quando as corridas migrar através do espaço em busca de novas áreas para resolver. Trocas intensivas reúnem raças fortes, incentiva novas colónias e promove o desenvolvimento da civilização. A Heidelberger vai distribuir a versão alemã do jogo, TenDays vai distribuir o jogo no Japão e a Chaos Publishing no Reino Unido.
12 Realms: Ancestors Legacy – A emocionante aventura que começou com o 12 Realms regressa com uma nova expansão, intitulada de Legado Ancestors! Quatro novos Realms emocionantes escondidosno Fairy world, e deves preparar-te para explorá-los de modo a derrotar todos os seus inimigos. Kievan Empire, Golden Caliphate, Olympia, e Nile Valley são os novos terrenos que vais começar a explorar para aprender os seus segredos. Ruslan, o príncipe Ivan, Sinbad, Andromeda, juntamente com o resto dos heróis, vão unir-se para lutar contra Marid, Sobek, Anubis e o resto dos Senhores das Trevas. Não subestime o poder desta vez!



Sem comentários: