Le Tour de France - Just Games


Um jogo estratégico de ciclismo de Barry van der Hulst e Ron van der Hulst, para 2 a 4 jogadores, a partir dos 8 anos, com a duração de 60 minutos.
Será que a tua equipa vencerá o Tour? Vais pela camisa amarela ou pela equipa? Vais apostar nas subidas das colinas ou nas etapas planas?
Lembra-te de que não és o único a andar de bicicleta na estrada... Um pequeno erro de direção, um erro de julgamento ou uma "estratégia de ciclismo" mal planeada, podem causar uma colisão espetacular.
Deixa a tua equipa de ciclismo andar o mais rápido possível e vencer a corrida!


Neste jogo de tabuleiro, jogas em etapas como uma equipa de ciclismo. Uma equipa é constituída por três ciclistas e podem participar 2 a 4 jogadores. A duração de uma etapa com 4 jogadores é de 1 hora. Os resultados da tua equipa e da classificação dos jogadores são registados. Um Tour consiste em várias etapas, com o ciclista mais rápido nas várias etapas, a envergar a camisa amarela. Decides por quanto tempo e quais as etapas queres jogar.
O “Le Tour de France” é jogado com cartas. Ao colocares uma carta na mesa, decides com que rapidez vais mover os teus ciclistas no trilho. Tentas fazer movimentos táticos e beneficia da vantagem do vento, deixando o teu oponente fazer o trabalho duro. Gere bem as tuas boas cartas para te destacares quando sentes que o teu oponente não pode reagir.
Este jogo de tabuleiro “Le Tour de France” é publicado pela Just Games, mas criado pela Hulst Games. O jogo é quase idêntico ao jogo de tabuleiro "Linkeballen", mas teve alguns pequenos ajustes para aumentar a jogabilidade.

http://justgames.nl/

Sem comentários: