Carpe Astra - Reiver Games

Um jogo de Ted Cheatham e de Jackson Pope para 2 a 4 jogadores, a partir dos 12 anos, com a duração de 30 a 90 minutos.

O império galáctico está em agitação. Posiciona-te de forma a ganhar o controlo, acumulando para o efeito, o máximo de apoio no seio do império. Explora impiedosamente os eventos e difama os teus oponentes.

10.000 anos no futuro. O imperador é fraco, sem uma forte orientação, o império vai desintegrar-se. As poderosas Sociedades dentro do império estão desavindas, posicionando-se de acordo com os seus próprios interesses. O império para sobreviver, precisa um líder forte – ou seja, tu! Tens de construir uma base poderosa de apoio por todo o império, através da associação com as Sociedades mais importantes: as forças militares, os comerciantes, os padres, os engenheiros, os colonos e os políticos; e depois reivindica o trono.
O tempo escasseia, e outros também lutam pelo trono. Tens de formar uma rede de apoio com as Sociedades mais poderosas e difama os teus oponentes. No final do jogo, o jogador com o maior apoio, agarra o trono galáctico. Tira vantagem dos eventos que ocorrem, para obteres ganhos adicionais. No entanto, toma cuidado, porque cada difamação que recebes, reduz o teu apoio.


Sem comentários: