Fatal - daVinci Games

Um jogo de Gabriele Rabbini, Martina Mealli, para 3 a 5 jogadores, a partir dos 10 anos, com a duração de 30 a 40 minutos.

Há muito, muito tempo, de tal maneira que ninguém nem os mágicos se recordam, o mundo inteiro estava cheio de magia. Mesmo na era das espadas, os poderosos produtos manufacturados das famílias, eram ainda uma grande ameaça, se nas mãos dos inimigos. Pelo que as famílias rivais de feiticeiros tentam recuperar seus tesouros perdidos. Elas não tinham receio de se atacar mutuamente, usando a mágia por mais poderosa que ela fosse.

Estes feitiços consistem em três cartas que o jogador joga gradualmente. O efeito é determinado pela combinação das cartas jogados. Podem ajudar directamente o jogador ou atrapalhar os oponentes. O alcance dos efeitos varia, entre uma grande posse de cartas para tomar os tesouros ou a rejeição forçada de cartas. Uma vez que, demora algum tempo até que um feitiço esteja terminado, os outros jogadores podem tentar preparar-se para ele. Se um jogador derrotar o seu inimigo, ganha o jogo. Se não, o vencedor é o jogador que coleccionou os tesouros mais valiosos.

Conteúdo:
- 12 cartas de personagens
- 25 cartas de tesouro em 5 cores
- 1 carta de Rainha Feiticeira
- 70 cartas:
- 52 cartas de visão
- 18 cartas de encantamento (feitiço)
- Regras.

Prémio Atribuído
Winner of Lucca Games Gioco Inedito 2005 Award (Best Unpublished Game).
Regras do jogo (download)

Sem comentários: