Insel der Piraten - Yun games

Encontra o tesouro escondido!

Muitos tesouros escondidos esperam por ti na secreta ilha pirata. Por sorte, os piratas deixaram-te um mapa do tesouro. Mas está rasgado em diversas partes e ninguém sabe montá-lo pela ordem correcta. Cada jogador só pode olhar para uma parte, de cada vez. Esforça-te por encontrar primeiro, a localização correcta!

Insel der Piraten é mais do que um simples jogo de dedução. Tens que tirar conclusões lógicas para encontrares os possíveis caminhos. Esforça-te por marcar primeiro, as tuas suposições no mapa e serás o vencedor. Mas toma cuidado, o outro jogador pode ver para aonde vais. Há 20 aventuras para resolver. O jogo pode ser jogado por 2 a 4 e jogadores e pode também ser jogado por um único jogador!


Objectivo do Jogo
Existem muitos tesouros enterrados nesta estranha ilha no meio do nada. Tu e a tua equipa acabaram de encontrar um antigo mapa do tesouro, rasgado em vários pedaços. Infelizmente ninguém sabe como montar esses pedaços. Assim, tens de combinar e usar as tuas capacidades de raciocínio lógico para montar correctamente os vários pedaços que constituem o mapa do tesouro.
Esforça-te por seres o primeiro a encontrar a localização do tesouro e marca-a no mapa.

Conteúdo
- 1 tabuleiro do jogo com a estranha ilha
- 1 bloco de notas com os rabiscos da ilha
- 4 peões – marcadores de tesouro e 16 marcadores em 4 cores
- 142 cartas de tesouro e 20 soluções para 20 aventuras
- 29 cartas brancas para as tuas próprias aventuras
- 1 carta de jogador inicial
- 1 livro de regras.
Podes compar o jogo aqui.

Sem comentários: