R&D Games lança o jogo “The BoardGameGeek Game”

devir

Um jogo de Richard Breese para 3 a 6 jogadores, a partir dos 8 anos, com a duração de 60 minutos.

Richard Breese vai lançar através da R&D Games um jogo diferente de todos os aqueles que criou anteriormente: o jogo inclui dados e tem uma ligação comercial, uma vez que o jogo será editado para comemorar o décimo aniversário do “BoardGameGeek.com”.

O jogo “The BoardGameGeek Game”, será lançado no Spiel 09 em Outubro e pode ser jogado por 3 a 6 jogadores, que assumem dois papéis: Primeiro, representam uma das seis editoras do jogo - Eggertspiele, Hans im Glück, Queen, R&D, Treefrog ou Ystari - e querem fornecer os seus jogos às lojas de jogos, vendendo-os com o objectivo de ganhar “Geek Gold (GG)”. Em segundo, os jogadores controlam uma equipa de três geeks que querem coleccionar conjuntos de jogos, a fim de satisfazer as necessidades dos seus grupos. Os GG são ganhos de acordo com a forma como fazem isso, e o jogador com mais GG no final do jogo, é o vencedor.

Breese diz que mais de trinta editoras concederam a permissão para usar as imagens dos seus jogos no jogo “The BoardGameGeek Game”. Podem ver na imagem desta notícia, alguns desses jogos.
Breese está a pedir aos usuários do BGG para enviarem um comentário e uma nota de felicitação para o BGG; cinco centenas de “avatars” do BGG serão usados para decorar o fundo e os lados da caixa, assim se quiseres ser incluído, já sabes o que tens a fazer.


Sem comentários: