Homesteader - Tasty Minstrel Games



Um jogo de Alex Rockwell para 3 a 4 jogadores, a partir dos 13 anos.

O “Homestead” o acto de propriedade rural de 1862 permitiu que os americanos reivindicassem 160-640 terras de solos por cultivar, vivendo nelas e cultivando-as por 5 anos. Durante a década de 60 do sec. XIX foi construído o caminho-de-ferro Transcontinental ao longo da América do Norte, ligando redes de trilhos entre as costas leste e oeste. O desenvolvimento dos caminhos-de-ferro acelerou a ocupação das propriedades rurais, colonizando o oeste e conduzindo rapidamente ao cultivo de novas explorações agrícolas.

Torna-te num “Homesteader” através de uma nova reivindicação e ajuda a desenvolver uma localidade transformando-a numa cidade de prosperidades! O jogador que contribuir com mais será declarado o vencedor

O “Homesteaders”é um jogo de gestão de leilões e de recursos, em que os jogadores licitam pelo direito a construir determinados tipos de edifícios, e depois a construir o edifício desejado desse tipo. Cada ronda tem uma fase de rendimentos, onde os jogadores adquirem recursos, e uma fase de leilão e de construção, em que os jogadores licitam pela terra disponível, e gastam os seus recursos para desenvolver um edifício nessa terra.


dreamwithboardgames News
Site OficialEnglish Rules

Sem comentários: