Defenders of the Realm - Eagle Games


Um jogo de Richard Launius para 1 a 4 jogadores, a partir dos 13 anos, com a duração de 90 minutos.

“O nosso Soberano está num momento de desespero! De que severa origem tem estas raças amaldiçoadas? Os Orcs, Dragões, Demónios e a morte precipitam-se em direcção à Cidade Monarca. O Rei e a Cidade precisam de Heróis Valentes!”

Irás responder à chamada do Rei?

Na cidadela antiga da Cidade Monarca, o Rei chama pelo auxílio dos heróis mais hábeis para defender-se contra o mal que absorve a terra. Tu e os teus aliados devem empreender uma jornada para defender o campo, reparar as terras contaminadas, e derrotar as quatro facções de criaturas, antes que uma delas entre na Cidade e se aproximem de todos os lados!
Há vários caminhos para a derrota, mas apenas um para a vitória, e apenas o herói mais valente será nomeado como o Bravo do Rei.

O Defenders of the Realm é um jogo de tabuleiro cooperativo de fantasia em que 1 a 4 jogadores assumem um papel de um dos Bravos do Rei (Clero, Anão, Cavaleiro da Águia, Paladino, Guarda florestal, Patife, Feiticeiro e Bruxo). Como um dos Heróis do Rei faz uso da estratégia, habilidades especiais, cooperação, jogar cartas e de um pouco de sorte, em defesa do Reino.

Mas está prevenido! Nunca há tempo para descansar.



dreamwithboardgames News
Fred DistributionBoardGameGeek

Sem comentários: