Kuznia Gier - 2010

A editora Polaca Kuznia Gier anunciou a sua programação de publicações para 2010.

Witcher: Adventure Card Game. New Edition
Um jogo de Magdalena Madej-Reputakowska, Maciej Reputakowski, Michal Stachyra e Maciej Zasowski para 2 a 4 jogadores, a partir dos 12 anos, com a duração de 60 minuto.
Lançamento: Abril 2010
Este jogo foi editado em inglês e em Espanhol em 2009, baseado no jogo de computador. Esta nova edição será uma versão revista do jogo original, com novos grafismos, regras e um novo FAQ.
Football Glory
Um jogo de Bartosz Burski e Maciej Mikstacki para 2 jogadores, com a duração de 15 a 30 minutos.
Lançamento: Junho 2010
O campeonato do mundo de futebol de 2010 começa em Junho na África do Sul, e a editora Kuznia Gier lança este jogo de cartas antes do primeiro pontapé de saída. Segundo a editora, este jogo simula um jogo de futebol , onde os jogadores usam as cartas para criar as acções das suas equipas, para chegar à vitória. Dribles impressionantes, domínios da bola em corrida espectaculares, poderosos pontapés e grandes defesas dos guarda-redes – tudo isto podes encontrar neste jogo. O jogo inclui regras básicas e avançadas em diversas línguas.


Pirates: Governor’s Daughter, 2nd Edition
Um jogo de Malgorzata Majkowska e Tomasz Z. Majkowski para 2-4 jogadores.
Lançamento: Essen - Outubro 2010.
A primeira edição foi publicada em 2006, e esta nova edição foi revista para acelerar o fim do jogo. Será um jogo de piratas sobre economia e aventura.
Neste novo jogo, a editora não quer mais jogos de piratas focados essencialmente no comércio – desta vez vai haver verdadeira pirataria! Tudo para salvar a filha do governador do temível pirata Roberts.
Kingpin Expansion
Lançamento: Essen - Outubro 2010
Esta expansão adiciona um quarto factor ao jogo, os Latinos do Cartel que entrarão agora na cidade onde os Russos, a máfia e o Yakuza já lutavam pelo controle.


Sem comentários: