Cyclades: Hades - Les Editions du Matagot



Um jogo de Bruno Cathala e Ludovic Maublanc para 2 a 5 jogadores, a partir dos 10 anos, com a duração de 90 minutos

Após um curto período de paz nas Ilhas de Cyclades, chegou novamente o momento para as alianças, negociações e hostilidades. A Grécia está repleta de rumores de que os Hades estariam de volta com os seus exércitos…

Desde Essen 2009, o jogo Cyclades ficou famoso no mundo dos jogos de tabuleiro, com os seus deuses poderosos de Olympus, com as suas criaturas poderosas, com as suas frotas audaciosas e com os seus soldados corajosos.

As cidades de Sparta, de Corinth, de Thebes, de Athena e de Argos lutaram para ganhar a supremacia nas ilhas de Cyclades, e hoje essa confrontação começam outra vez com esta primeira expansão de Cyclades.

Nesta expansão, irás redescobrir o talento de Bruno Cathala e de Ludovic Maublanc assim como as magníficas ilustrações de Miguel Coimbra.

Esta expansão é composta de quatro módulos que exigem o jogo original para jogar. Cada módulo pode ser integrado um por um. Para maior divertimento, todos os módulos são combinados e proporcionam novas estratégias quase infinitas.

2 a 5 jogadores irão juntar-se e irão descobrir novos deuses, heróis e as sombrias criaturas mitológicas do império Hades.


Lançamento agendado para o dia 20 de Outubro
no primeiro dia de ESSEN 2011.


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

gostaria de saber algumas informações:

haverá aumento do número de jogadores para seis?

O Cyclades terá alguma reimpressão, pois encontra-se esgotado.

Parabéns pelo excelente blog!

dreamwithboardgames disse...

Caro amigo,
O jogo só terá 5 jogadores.
Para comprar um exemplar, só tem de visitar esta loja online:
http://www.philibertnet.com/cyclades.html

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta!


Patesi