Coimbra, um jogo de Flaminia Brasini e Virginio Gigli, dois membros da equipa de design italiano Acchittocca que produziram o Egizia e o Leonardo da Vinci. Este jogo faz-te recuar no tempo, centenas de anos atrás, à cidade de Coimbra, onde terás de fazer coisas, que os jogadores normalmente fazem, nessas épocas e localizações.
No século XV e XVI, Portugal prosperava
sob o seu papel principal durante a época dos Descobrimentos. Aninhada no
coração de Portugal, a cidade de Coimbra serve de centro cultural do país. Como
chefe de uma das casas mais antigas de Coimbra, vais procura ganhar prestígio
ao aprofundar os relacionamentos com Mosteiros mais próximos ou financiando expedições
da época. Para alcançar esse objetivo, deves disputar os favores dos cidadãos
mais influentes da cidade, mesmo que isso implique, oferecer algumas moedas ou algo
mais preventivo.
Coimbra, introduz um novo e inovador mecanismo de dados, em que os dados jogados em cada ronda são usados de várias formas diferentes e têm um impacto em muitos aspetos da tua tomada de decisão. Embora haja muitos caminhos para a vitória, os jogadores devem tentar otimizar as suas oportunidades com cada lançamento de dados.
Coimbra, introduz um novo e inovador mecanismo de dados, em que os dados jogados em cada ronda são usados de várias formas diferentes e têm um impacto em muitos aspetos da tua tomada de decisão. Embora haja muitos caminhos para a vitória, os jogadores devem tentar otimizar as suas oportunidades com cada lançamento de dados.
Combinado com as sinergias sempre em
mudança dos cidadãos, expedições e mosteiros, nenhum jogo de Coimbra será alguma
vez o mesmo!
As pré-encomendas de Coimbra irão começar no dia
16 de abril com a oferta de um item promocional exclusivo disponível para quem encomendar
diretamente na editora.
Sem comentários:
Enviar um comentário