Vinícola - What’s your game



Um jogo de Vital Lacerda para 2 a 5 jogadores, a partir dos 10 anos, com a duração de 120 minutos.

A editora “What’s your game?” continua a apostar em jogos em que o tema está relacionado com Portugal. Depois do Vasco da Gama, temos agora o Vinícola. Um jogo “Made in Portugal” de Vital Lacerda, que espero seja um de muitos jogos lançados por editoras com capacidade de distribuição por todo o planeta.

O tema deste jogo não podia ser melhor, pois o vinho é um dos produtos que mais identifica o nosso Portugal, por todo o mundo. Neste jogo vais ter de plantar as melhores castas de vinha. Com a ajuda dos melhores enólogos, vais procurar melhorar ao máximo as tuas produções com o objectivo de as apresentar nas diversas feiras de promoção do vinho.

Segundo informação do autor o jogo será apresentado oficialmente em Essen, sendo que o lançamento oficial está previsto para Nürnberg 2010. A primeira edição do jogo terá 5.000 exemplares, contudo, ainda não existe informação quanto ao preço.

O dreamwithboardgames dá os parabéns ao autor e espera em breve ter outra oportunidade de publicar mais notícias sobre jogos portugueses.

Este ano não tem sido nada mau em novidades sobre jogos Portugueses ou sobre Portugal: Vinícola, Vasco da Gama e Aljubarrota.

dreamwithboardgames News
Site do AutorBoardGameGeek

Sem comentários: